BIBLIOGRAFIA
BIBLIOGRAFIA
BIBLIOGRAFIA

Paulistana, casada, Administradora de empresas formada pela FMU e mestre em Comunicação pela ANHEMBI MORUMBI. Possui 25 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais sempre na área de negócios e tecnologia. É palestrante e professora de graduação e pós-graduação nos cursos de Marketing Digital, Branding Experience , Mídias Digitais, Administração, Ciências da Computação e Logística, das Universidade Metodista, IED, UNOESC, UNIB, FAZP, IPOG. Atualmente é Coordenadora do MBA Comunicação Empresarial & Gestão do Conteúdo Transmídia: (GYN).
Como empreendedora fundou a Cuca Maluca, editora de livros infantis para tablets e celulares e a M2U, consultoria especializada em soluções de Mobile Marketing e Marketing Digital. Foi conselheira do CRA-SP entre os anos de 1998-2002. É membro do Conselho Fiscal – 2017 – 2021 do Sindicato dos Administradores do Estado de São Paulo.

Paulistana, casada, Administradora de empresas formada pela FMU e mestre em Comunicação pela ANHEMBI MORUMBI. Possui 25 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais sempre na área de negócios e tecnologia. É palestrante e professora de graduação e pós-graduação nos cursos de Marketing Digital, Branding Experience , Mídias Digitais, Administração, Ciências da Computação e Logística, das Universidade Metodista, IED, UNOESC, UNIB, FAZP, IPOG. Atualmente é Coordenadora do MBA Comunicação Empresarial & Gestão do Conteúdo Transmídia: (GYN).
Como empreendedora fundou a Cuca Maluca, editora de livros infantis para tablets e celulares e a M2U, consultoria especializada em soluções de Mobile Marketing e Marketing Digital. Foi conselheira do CRA-SP entre os anos de 1998-2002. É membro do Conselho Fiscal – 2017 – 2021 do Sindicato dos Administradores do Estado de São Paulo.

Paulistana, casada, Administradora de empresas formada pela FMU e mestre em Comunicação pela ANHEMBI MORUMBI. Possui 25 anos de experiência em empresas nacionais e multinacionais sempre na área de negócios e tecnologia. É palestrante e professora de graduação e pós-graduação nos cursos de Marketing Digital, Branding Experience , Mídias Digitais, Administração, Ciências da Computação e Logística, das Universidade Metodista, IED, UNOESC, UNIB, FAZP, IPOG. Atualmente é Coordenadora do MBA Comunicação Empresarial & Gestão do Conteúdo Transmídia: (GYN).
Como empreendedora fundou a Cuca Maluca, editora de livros infantis para tablets e celulares e a M2U, consultoria especializada em soluções de Mobile Marketing e Marketing Digital. Foi conselheira do CRA-SP entre os anos de 1998-2002. É membro do Conselho Fiscal – 2017 – 2021 do Sindicato dos Administradores do Estado de São Paulo.
11 3449-1516
vgeducation@valeriaguerra.com.br
11 3449-1516
vgeducation@valeriaguerra.com.br
11 3449-1516
vgeducation@valeriaguerra.com.br
Atuação
Consultora, Palestrante e Professora
Valeria Guerra — sócia fundadora da M2U
UNIB (Universidade Ibirapuera) de São Paulo – professora dos curso de graduação dos cursos de Administração, Logística e Ciência da Computação e Engenharia.
IPOG – Coordenadora do MBA Comunicação Empresarial & Gestão do Conteúdo Transmídia.
Metodista – Professora de Pós Graduação no curso de Gestão de Mídias Digitais – EAD e presencial.
UNOESC – Professora de Pós Graduação no curso de Comunicação e Marketing Digital e Marketing Digital e Mídias Sociais.
Artigos— autora de vários artigos, sobre temas relacionados a Comunicação Digital, Empreendedorismo e Mobile Marketing. Veja todos os livros na página de publicações.
Membro do Sindicato dos Administradores do Estado de São Paulo – mandato 2017 – 2021.
Conselheira do CRASP mandato 1998-2002.
Atuação
Consultora, Palestrante e Professora
Valeria Guerra — sócia fundadora da M2U
UNIB (Universidade Ibirapuera) de São Paulo – professora dos curso de graduação dos cursos de Administração, Logística e Ciência da Computação e Engenharia.
IPOG – Coordenadora do MBA Comunicação Empresarial & Gestão do Conteúdo Transmídia.
Metodista – Professora de Pós Graduação no curso de Gestão de Mídias Digitais – EAD e presencial.
UNOESC – Professora de Pós Graduação no curso de Comunicação e Marketing Digital e Marketing Digital e Mídias Sociais.
Artigos— autora de vários artigos, sobre temas relacionados a Comunicação Digital, Empreendedorismo e Mobile Marketing. Veja todos os livros na página de publicações.
Membro do Sindicato dos Administradores do Estado de São Paulo – mandato 2017 – 2021.
Conselheira do CRASP mandato 1998-2002.
Atuação
Consultora, Palestrante e Professora
Valeria Guerra — sócia fundadora da M2U
UNIB (Universidade Ibirapuera) de São Paulo – professora dos curso de graduação dos cursos de Administração, Logística e Ciência da Computação e Engenharia.
IPOG – Coordenadora do MBA Comunicação Empresarial & Gestão do Conteúdo Transmídia.
Metodista – Professora de Pós Graduação no curso de Gestão de Mídias Digitais – EAD e presencial.
UNOESC – Professora de Pós Graduação no curso de Comunicação e Marketing Digital e Marketing Digital e Mídias Sociais.
Artigos— autora de vários artigos, sobre temas relacionados a Comunicação Digital, Empreendedorismo e Mobile Marketing. Veja todos os livros na página de publicações.
Membro do Sindicato dos Administradores do Estado de São Paulo – mandato 2017 – 2021.
Conselheira do CRASP mandato 1998-2002.
Educação
Plataforma Lattesem Português – http://lattes.cnpq.br/5488187359147606
Administradora formada em 1992, FMU –Faculdades Metropolitanas Unidas (SP)
Palestrante, Pesquisadora e Professora.
Prêmios Recebidos: Mérito Docente do Conselho Regional de Administração – 2018.
Mestrado em Comunicação, 2012, Universidade Anhembi Morumbi – NOVAS DEMANDAS AUDIOVISUAIS: a narrativa transmídia entre as novas gerações e as suas histórias
Idiomas– Português (nativo), Inglês (fluente) , Espanhol(fluente).
Educação
Plataforma Lattesem Português – http://lattes.cnpq.br/5488187359147606
Administradora formada em 1992, FMU –Faculdades Metropolitanas Unidas (SP)
Palestrante, Pesquisadora e Professora.
Prêmios Recebidos: Mérito Docente do Conselho Regional de Administração – 2018.
Mestrado em Comunicação, 2012, Universidade Anhembi Morumbi – NOVAS DEMANDAS AUDIOVISUAIS: a narrativa transmídia entre as novas gerações e as suas histórias
Idiomas– Português (nativo), Inglês (fluente) , Espanhol(fluente).
Educação
Plataforma Lattesem Português – http://lattes.cnpq.br/5488187359147606
Administradora formada em 1992, FMU –Faculdades Metropolitanas Unidas (SP)
Palestrante, Pesquisadora e Professora.
Prêmios Recebidos: Mérito Docente do Conselho Regional de Administração – 2018.
Mestrado em Comunicação, 2012, Universidade Anhembi Morumbi – NOVAS DEMANDAS AUDIOVISUAIS: a narrativa transmídia entre as novas gerações e as suas histórias
Idiomas– Português (nativo), Inglês (fluente) , Espanhol(fluente).
Anos de Experiência
0
Experiências Únicas
0
Clientes Atendidos
0
Anos de Experiência
0
Experiências Únicas
0
Clientes Atendidos
0
Anos de Experiência
0
Experiências Únicas
0
Clientes Atendidos
0
Artigos
Artigos
Artigos

A Narrativa Transmídia e as Tecnologias Digitais utilizadas no Ensino Fundamental.
Nos últimos 50 anos, vivemos uma mudança importante de paradigma. O processo educacional, deverão ser capacitados para assumir um novo papel midiático visando preparar as novas gerações para o futuro…
Ler +

A Narrativa Transmídia e as Tecnologias Digitais utilizadas no Ensino Fundamental.
Nos últimos 50 anos, vivemos uma mudança importante de paradigma. O processo educacional, deverão ser capacitados para assumir um novo papel midiático visando preparar as novas gerações para o futuro…
Ler +

A Narrativa Transmídia e as Tecnologias Digitais utilizadas no Ensino Fundamental.
Nos últimos 50 anos, vivemos uma mudança importante de paradigma. O processo educacional, deverão ser capacitados para assumir um novo papel midiático visando preparar as novas gerações para o futuro…
Ler +
As novas tecnologias digitais e os novos formatos narrativos: a era da Transmídia.
As novas gerações se acostumaram a aprender usando vídeos no YouTube, acessando a blogs, Facebook, ou qualquer outra forma de comunicação social, muito mais do que com seus próprios mestres.
Ler +

As novas tecnologias digitais e os novos formatos narrativos: a era da Transmídia.
As novas gerações se acostumaram a aprender usando vídeos no YouTube, acessando a blogs, Facebook, ou qualquer outra forma de comunicação social, muito mais do que com seus próprios mestres.
Ler +

As novas tecnologias digitais e os novos formatos narrativos: a era da Transmídia.
As novas gerações se acostumaram a aprender usando vídeos no YouTube, acessando a blogs, Facebook, ou qualquer outra forma de comunicação social, muito mais do que com seus próprios mestres.
Ler +


Um dia você acorda no meio da madrugada com uma ideia que parece ser simplesmente genial. Os especialistas chamam este fenômeno de “insight”. Essa ideia parece ser tão perfeita que você acorda com a incrível sensação de dever feito.
Ler +

Um dia você acorda no meio da madrugada com uma ideia que parece ser simplesmente genial. Os especialistas chamam este fenômeno de “insight”. Essa ideia parece ser tão perfeita que você acorda com a incrível sensação de dever feito.
Ler +
