MOBILE MARKETING

MOBILE MARKETING

MOBILE MARKETING

Visando atender às demandas do atual contexto mercadológico, este curso possibilita aos interessados uma reflexão aprofundada sobre os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio  e comunicação no contexto mobile.

OBJETIVO DO CURSO

Apresentar os conceitos para o desenvolvimento de ações estratégicas de marketing realizadas por meio de dispositivos móveis, levando em consideração os aspectos tecnológico e comportamental do cenário móvel atual.

A QUEM SE DESTINA

Dirigido a profissionais que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Mobile Marketing e comunicação Digital de um modo geral.

Profissionais de comunicação e marketing que desejam ampliar os conhecimentos em Mobile Marketing e como o ambiente móvel pode ajudar suas empresas e marcas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Módulo 1 – Conhecendo o mercado
Módulo 2 – Usando o SMS como ferramenta
Módulo 3 – Mobile Marketing
Módulo 4 – Internet Móvel

Visando atender às demandas do atual contexto mercadológico, este curso possibilita aos interessados uma reflexão aprofundada sobre os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio  e comunicação no contexto mobile.

OBJETIVO DO CURSO

Apresentar os conceitos para o desenvolvimento de ações estratégicas de marketing realizadas por meio de dispositivos móveis, levando em consideração os aspectos tecnológico e comportamental do cenário móvel atual.

A QUEM SE DESTINA

Dirigido a profissionais que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Mobile Marketing e comunicação Digital de um modo geral.

Profissionais de comunicação e marketing que desejam ampliar os conhecimentos em Mobile Marketing e como o ambiente móvel pode ajudar suas empresas e marcas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Módulo 1 – Conhecendo o mercado
Módulo 2 – Usando o SMS como ferramenta
Módulo 3 – Mobile Marketing
Módulo 4 – Internet Móvel

Visando atender às demandas do atual contexto mercadológico, este curso possibilita aos interessados uma reflexão aprofundada sobre os novos comportamentos do consumidor e as novas formas de se realizar negócio  e comunicação no contexto mobile.

OBJETIVO DO CURSO

Apresentar os conceitos para o desenvolvimento de ações estratégicas de marketing realizadas por meio de dispositivos móveis, levando em consideração os aspectos tecnológico e comportamental do cenário móvel atual.

A QUEM SE DESTINA

Dirigido a profissionais que atuam ou pretendem atuar nas áreas de Mobile Marketing e comunicação Digital de um modo geral.

Profissionais de comunicação e marketing que desejam ampliar os conhecimentos em Mobile Marketing e como o ambiente móvel pode ajudar suas empresas e marcas.

CONTEÚDO PROGRAMÁTICO

Módulo 1 – Conhecendo o mercado
Módulo 2 – Usando o SMS como ferramenta
Módulo 3 – Mobile Marketing
Módulo 4 – Internet Móvel

Copyright © 2020 – Todos os direitos reservados VALERIA GUERRA